terça-feira, 13 de julho de 2010

Estou feliz com minha campanha.

Andando pelas ruas de Tatuí tenho recebido apoio de muitos colegas, pois todos tem me incentivado muito, alguns até se colocando a disposição para me ajudar na campanha com intrega de materiais para vizinhos e colegas de trabalho, outros oferecendo a casa para reuniões, outros oferecendo o carro para colocar propaganda, outros oferecendo a casa para colocar um baner e assim vai, pois acredito que uma camapanha é feita assim, conversando com os amigos, mostrando suas propostas e seus projetos. Pois minha campanha será assim com ajuda de amigos, não ajuda financeira e sim ajuda de trabalho. Estou a disposição de quem quiser conversar comigo, basta me ligar para o numero 9104-9848 ou mandar um email para neto_psol@hotmail.com

Só para lembrar, sou candidato a Deputado Federal, meu numero é 5022, com Raul Marcelo estadual 50.550, Plinio presidente nº 50 e Paulo Bufalo governador nº 50.

Nenhum comentário: