terça-feira, 27 de julho de 2010

Descompatibilização !!

Coisas do Brasil....como candidato a Deputado Federal tive que me afastar (descompatibilizar) do meu serviço como professor na rede pública estadual e como conselheiro da Apeoesp (Sindicato dos professores), pois bem como pede a lei fiz meu pedido de afastamento e me afastei na data correspondente a que a lei exige. Ao fazer minha inscrição como candidato mandei todos os papeis e documentos também como a lei exige, e qual foi minha surpresa, o juiz, que representa a justiça burguesa me pediu mais documentos, ele quer uma declaração que estou mesmo afastado de tal funções, sendo que eu mandei o documento ORIGINAL do meu pedido de afastamento quando fiz a inscrição de minha candidatura. É incrivel como as tentencias de prejudicar uma candidatura de esquerda ainda exerce influencia neste país em pleno século 21.
Sendo assim estopu providenciando tais documentos, pois sem eles minha candidatura será impugnada, e o pior, fiquei sabendo que tem um candidato do DEM que assinou seu pedido de candidatura da prissão, porque foi preso por estelionato e a ele não pedem nada. essa é a justiça burguesa e isso é o Brasil. Por isso vamos mudar, ainda há tempo. Prof. Neto 5022 - PSOL.

Nenhum comentário: