sexta-feira, 9 de abril de 2010

Acabou a greve, mas a luta continua.!!!

Fiquei varios dias sem nada postar em meu blog, e peço desculpas para meus amigos que sempre acompanham lendo minhas mensagens. Mas isso teve um bom motivo, e foi a greve dos professores que me tomou muito tempo, pois além de Tatuí, estive visitando e conversando com colegas dos municipios de Cesário Lange, Capela do Alto, São Miguel Arcanjo, Sarapuí e Alambari. Onde aproveitei para fortalecer meus laços de amizades com colegas que já conhecia e o principal, que foi conhecer novos colegas de valores e empenhados na luta.
A greve, sim também vamos comentar sobre ela...rs..., foi dificil, enfrentamos um governo truculento que se diz democratico mas não exerce a mesma, vamos agora conforme o pedido do secretario da educação paralizar a greve, pois segundo o mesmo se caso isso acontecer ele ira formar uma mesa de negociação a partir desta segunda dia 12 de abril, mas também vamos ficar de vigilia e no dia 07 de maio vamos avaliar essa negociação se esta tendo andamento, caso contrario vamos parar novamente.
Um grande abraço a todos os companheiros de luta e em especial ao João Sinisgalli, Raquel, Nelson e Marcelo de Tatuí, Carla, Geraldo e Ricardo de Itapetininga, Euzelia e Juliana de São Miguel, Sandra, Fatima e João de Cesário Lange, colegas valorosos, que muito contribuiram para o sucesso do movimento.

Nenhum comentário: