terça-feira, 28 de junho de 2011

Prefeito e vereadores de Tatuí querem vender patrimonio do povo.

O Prefeito de Tatuí mandou para a aprovação dos vereadores a venda da antiga ciretran, na rua xv de novembro, ao lado do banco Itaú, e conseguiu a aprovação de 10 dos 11 vereadores, apenas o vereador Vicente Menezes (PT), votou contrario a esse ato vergonhoso para a nossa cidade.
Gostaria de saber como pode querer vender algo que não é dele, que pertence ao povo de Tatuí, sem há menos consultar a população através de um plebiscito ou algo parecido. Mas voltamos nosso pensamento e lembramos que isso faz parte do imperialismo do PSDB, que tanto no governo federal na época do Fernando Henrique, quando no governo estadual com Covas, Alkimin e Serra, tivemos varias empresas e propriedades vendidas a preço de banana e nada foi feito com o dinheiro dessa venda, inclusive existe mais de 60 cpis paradas na assembléia legislativa contra Alkimin e Serra, que não seguem em frente por o governo ter a maioria dos deputados a seu favor, e a imprensa paulista não denuncia tal fato.
Aqui em Tatuí esta para acontecer a mesma coisa, e perguntamos, de quem será o interesse na compra deste imovél, a quem irá favorecer, será que o mesmo irá alcançar o valor real de venda, o que será feito com o dinheiro da venda????? Infelizmente são perguntas sem respostas, pois deixo aqui o espaço a quem se propor a responder.
Não vamos ficar calados e aceitar esse assalto ao patrimonio público sem nada fazer.

Nenhum comentário: